Tuesday, February 13, 2007

EAF 0 - 1 Nazaré

A equipa de Sub 13 da Escola Académica de futebol recebeu, no passado sábado, na Quinta da Boneca, a sua congénere da Nazaré.
A equipa caldense, sem poder contar com Miguel Costa e Ricardo Gomes, duas peças importantes no esquema da equipa, reforçou-se na equipa de sub12 fazendo assim chamar alguns jogadores mais novos.
Quanto ao jogo propriamente dito, foi lento e não muito bem jogado. As equipas entraram em campo nervosas e os caldenses acusavam falta de confiança. A equipa da Nazaré foi superior durante a primeira parte e materializou a sua supremacia aos 24 minutos com um golo bizarro mas, merecido. O jogador da Nazaré controlou a bola claramente com o braço na zona de meio-campo, os jogadores da EAF ficaram parados a reclamar a falta que devia ter sido assinalada e o jogador Nazareno aproveitou para caminhar para a baliza e fazer golo.
Na segunda parte, os jogadores caldenses apareceram melhor, mais confiantes e aguerridos e tentaram dar a volta ao resultado. Irakli aos 6 minutos da segunda metade proporciona ao guarda-redes forasteiro uma grande defesa após remate de cabeça. O jogo continuou até perto do final sem que existissem grandes ocasiões de golo até que, a dois minutos do final do jogo, Gonçalo Pimenta consegue passar por dois adversários e é claramente derrubado dentro da área. A equipa de arbitragem nada assinalou.
Apesar de a equipa da Nazaré ter mostrado alguma supremacia, principalmente na 1ª parte, o resultado acaba por ser injusto devido ao mau desempenho da equipa de arbitragem que errou em dois lances cruciais.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home