Monday, November 13, 2006

4ª Jornada A.E. Óbidos - EAF - Sub 13

AE Óbidos 3 - 0 EAF


Numa manha de São Martinho, agradável para a prática do Futebol, ainda que sem a presença de árbitros da AFLeiria, defrontaram-se a Ass. Espeleológica de Óbidos e a Escola Académica de Futebol, como equipa visitante, para mais uma partida do C.D. de infantis sub13.
O resultado foi favorável à equipa visitada pois ganhou por 3 golos sem resposta.
Na 1ª parte a equipa da casa foi superior e mereceu ir para o intervalo em vantagem no marcador, uma defesa sólida e um ataque organizado produziram dois golos. Já na 2ª parte o mesmo não se pode dizer, pois com algumas alterações nos princípios de jogo e no esquema táctico da equipa das caldas, foram várias as ocasiões para marcar, mas não era esse o destino, e foi 4, o número de vezes que a bola embateu na trave da equipa de Óbidos. Mas como os resultados não se fazem de ocasiões criadas, mas sim das que se conseguem concretizar, acaba por ser justo o resultado final.

De realçar o empenho demonstrado pelos atletas da Escola Académica, que mesmo em desvantagem, e depois de sofrer um golo em fora de jogo, no inicio da 2ª parte, nunca baixaram os braços, jogando sempre no sentido de procurar um resultado mais justo.


Rui Roque

0 Comments:

Post a Comment

<< Home