Monday, November 06, 2006

3ª Jornada EAF - Peniche - Sub 13

EAF 2 - 4 Peniche

Após duas vitórias nas duas primeiras jornadas do campeonato distrital, a equipa da EAF averbou a sua primeira derrota. Foi em casa e frente à sua congénere de Peniche.
Os caldenses entraram muito mal no jogo, bastante apáticos, muito expectantes e claro, os visitantes aproveitaram. Com alguma sorte à mistura mas, esta também faz parte do jogo, conseguiram dois golos nos dois primeiros remates que efectuaram à baliza de Luís Carmo. Aos 9 minutos de jogo a equipa do Peniche vencia por 0-2.
Só após se encontrarem a perder, os jogadores da escola académica tomaram conta do jogo e passaram a por em prática o seu futebol. Aos 15 minutos, Gonçalo Pimenta reduz a desvantagem.
Apenas 4 minutos depois, a equipa visitante chega ao terceiro golo culminando uma boa jogada de ataque. Ao intervalo o resultado encontrava-se em 1-3.
No início da segunda parte, aproveitando uma jogada de contra-ataque, os jogadores de Peniche conseguiram marcar o quarto golo.
Daí até final a EAF tentou reduzir a vantagem e a equipa visitante limitou-se a gerir o resultado e a lançar alguns contra-ataques perigosos.
O esforço dos jogadores caldenses foi conpensado com mais um golo, desta feita foi Daniel Jacinto a facturar com um remate forte e colocado à entrada da área.
Mas mais não conseguiriam apesar da sua insistência, principalmente através de remates de longa distância de Gonçalo Pimenta.
A derrota é um castigo que acenta bem aos jogadores caldenses devido à falta de atitude demonstrada nos minutos iniciais do encontro. Quando acordaram para o jogo já se encontravam a perder por dois golos.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta é uma grande equipa com um grande treinador. Apesar de terem perdido nesta jornada, acredito que os próximos resultados serão favoráveis à mesma.

Muitos Beijinhos para todos e muita sorte!

Sara

13/11/06 04:01  

Post a Comment

<< Home