Monday, November 06, 2006

2ª Jornada - Concha Azul - EAF - Sub 13

Concha Azul 1 - 2 EAF

Foi no primeiro dia de Novembro que uma equipa da Escola Académica venceu pela primeira vez a sua congénere do Concha Azul na condição de visitante.
O jogo foi bem disputado, intenso e emocionante até ao fim. Ambas as equipas procuraram impor o seu futebol o que fez com que os minutos iniciais do jogo fossem bastante equilibrados. Acabaria por ser a equipa caldense a conseguir a vantagem por intermédio de João Ova que, muito oportuno, empurrou a bola para dentro das redes após um remate de Gonçalo Pimenta e defesa incompleta do guarda-redes da equipa visitada.
Após o golo a EAF continuou a atacar mas, a equipa de S. Martinho não estava conformada com o resultado e conseguia causar algum perigo em lances de ataque rápido.
Ao intervalo a EAF vencia por 1-0.
Na segunda metade a equipa visitante voltou a entrar mais forte e aumentou a vantagem ao 9 minutos com um golo de Irakli. A escola académica poderia ainda ter dilatado mais a vantagem mas uma boa exibição do guarda-redes do Concha Azul bem como alguma ineficácia dos avançados caldenses assim não o permitiu.
Com o resultado de 2-0 desfavorável, os jogadores de S. Martinho mudaram de atitude, foram ganhando confiança e conseguiram reduzir para 2-1 a 10 minutos do final da partida.
Os últimos minutos foram de muito sacrificío para a EAF, com os seus jogadores a acusarem algum desgaste.
A equipa da EAF acabou por ser uma justa vencedora por ser a equipa que sempre mostrou mais entrega ao jogo e maior determinação para alcançar a vitória.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home