Thursday, January 25, 2007

Ferrel 2 - 3 EAF

Jogaram pela EAF: Luís Carmo, João Ova, Daniel Jacinto, Miguel Costa, Bernardo Fandinga, Gonçalo Pimenta, Irakli, Ricardo Gomes e André Rei.

Jogo bastante complicado para os caldenses que com apenas 4 minutos de jogo podia ter-se adiantado no marcador, não fosse André Rei desperdiçar uma clara oportunidade de golo. Iludidos com algumas facilidades concedidas pela equipa visitada nos primeiros minutos de jogo, os jogadores da Escola Académica foram diminuindo o empenho no jogo, baixando a intensidade e sofreram um susto grande por isso mesmo. Por outro lado, a equipa de Ferrel foi ganhando confiança, subindo no terreno e o golo apareceu. Com o golo os jogadores locais motivaram-se ainda mais e conseguiram o segundo golo ainda antes do intervalo.
Era de esperar que os caldenses entrassem com outra vontade na segunda parte mas, tal não aconteceu. o futebol continuou a ser jogado lento e de maneira previsível. Não fossem algumas boas intervenções do guarda-redes Luís do Carmo e a equipa de Ferrel podia mesmo ter dilatado a vantagem. O jogo tornou-se um pouco quezilento à custa de duas ou três entradas mais duras de ambas as partes e foi aí que a EAF despertou. A dez minutos do fim Gonçalo Pimenta reduz a desvantagem e 5 minutos mais tarde viria a bisar no jogo. A dois minutos do apito do árbitro a Escola Académica viria mesmo a consumar a reviravolta no marcador através de um golo de André Rei.
Má exibiçao dos caldenses, valeu o resultado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home