Tuesday, November 21, 2006

5ª Jornada - Sub 13 - EAF 6 - 1 Atouguia

A equipa da Escola Académica conseguiu no passado sábado uma vitória por números expressivos, frente à sua congénere da Atouguia.
Curiosamente, ou talvez não (porque para quem tem seguido os jogos da equipa caldense já se começa a habituar), a EAF entrou mal no jogo. Muito apáticos e desconcentrados permitiram que a equipa visitante se adianta-se no marcador logo aos 3 minutos. Este golo funcionou como despertador e a equipa da casa começou a mandar no jogo e a criar algumas situações de perigo. Valeram 5 minutos de luxo! Entre os 14 e os 19 minutos da 1ª parte, a EAF conseguiu criar meia dúzia de ocasiões claras de golo das quais aproveitou 4. Irakli teve em destaque neste jogo e principalmente neste período onde fez 3 golos culminando boas jogadas da equipa caldense. O outro golo deste período de supremacia da EAF foi marcado por Bernardo.
Ainda antes do intervalo, a vantagem seria mais uma vez dilatada, desta feita o tento foi da autoria de André Rei.
Na segunda parte a EAF rodou um pouco mais a equipa, geriu o resultado mas, mesmo assim poderia ter marcado por várias ocasiões. Ricardo Gomes conseguiu o mais difícil ao falhar isolado já dentro da área, um cruzamento da direita, haviam decorridos 10 minutos do segundo tempo.
Realce ainda para Pedro Tomé, jogador da equipa sub 12, que fez o seu segundo jogo neste escalão e marcou o golo com que a EAF fechou o resultado aos 27 da segunda metade.
Parabéns a todos pelo excelente jogo realizado!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

no fim do golo da atoguia da baleia
daniel jacinto foi o primeiro a causar perigocom um «charuto» de meio campo

17/1/07 06:44  

Post a Comment

<< Home