Thursday, January 25, 2007

EAF 11 - 0 Bombarral

No passado sábado 16 de Dezembro, a equipa de sub 13 da Escola Académica de Futebol, recebeu e goleou o Bombarralense.
Ao contrário do que tem vindo a acontecer ao longo do campeonato, os caldenses entraram a vencer num jogo em sua casa. Gonçalo Pimenta aos 3 minutos de jogo fez o golo para os visitados. Mas, talvez fruto de uma elevada confiança, os caldenses foram adormecendo o jogo e a inferior equipa do Bombarral equilibrou a partida. Poderiam ate ter chegado ao empate em jogadas de contra-ataque, após perdas de bola do meio-campo da Escola Académica. Mas o valor dos caldenses viria ao de cima e, mesmo sem realizar uma boa exibição, a equipa visitada viria a elevar a vantagem para 3-0 ainda antes do intervalo. Marcaram Bernado Fandinga e Miguel Costa.
Na segunda parte os jogadores caldenses mostraram outra atitude, outro dinamismo (embora ainda longe do bom futebol que já os temos visto jogar) e calmamente, golo após golo, foram dilatando a vantagem até um expressivo 11-0.
Gonçalo Pimenta marcou 5 dos 11 golos da equipa caldense, Miguel Costa fez um hat-trick, Bernardo Fandinga bisou e Ricardo Gomes fez o seu primeiro golo da época.



Jogaram pela EAF: Luís Carmo, João Ova, Daniel Jacinto, Miguel Costa, Bernardo Fandinga, Gonçalo Pimenta, Irakli, Ricardo Gomes e André Rei.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home