Monday, January 29, 2007

Jogo Amigável: Concha Azul - EAF

Concha Azul 2 - 3 EAF

As equipas do Concha Azul e da Escola Académica de Futebol aproveitaram a interrupção das competições oficiais para disputar um jogo amigável em S. Martinho do Porto. Após a 1ª Fase do Campeonato Distrital, onde a equipa das Caldas se classificou em 5º, a apenas 2 pontos do 3º e da passagem à 2ª Fase, e onde a equipa do Concha Azul terminou logo abaixo da equipa caldense, ambas as formações aproveitaram o interregno deste fim-de-semana para se prepararem para o torneio de encerramento.
Quanto ao jogo, foi jogado em ritmo lento, embora com bons pormenores e lances de perigo de ambas as partes. A equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por 1-0.
Na segunda parte os treinadores de ambas as equipas rodaram muito, puseram jogadores mais inexperientes, e a EAF foi mais forte. O concha Azul ainda dilataria a vantagem para 2-0 aos 6 minutos mas aos 16, 26 e 28 a equipa Caldense acabaria por dar a volta ao resultado. Golos de Mariana, Gonçalo e Bernardo, respectivamente. O resultado mais justo pelo que ambas as equipas mostraram seria o empate.
As equipas voltam a defrontar-se na 9º jornada do Torneio de Encerramento.
A EAF desloca-se no próximo sábado à Atouguia para defrontar a equipa local.

Equipa da EAF: Luís do Carmo, Daniel Jacinto, Miguel Costa (c), Bernardo Fandinga, Gonçalo Pimenta, André Rei, João Ova, Ricardo Gomes, Mariana, Diogo e Ruben.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

foi um ganda jogo
jugaram todos muito bem!
Parabens!

31/1/07 12:33  
Anonymous Anonymous said...

foi um ganda jogo
jugaram todos muito bem!
Parabens!

31/1/07 12:33  
Anonymous Anonymous said...

sim jugaram todos muito bem!mas a Mariana foi a ke jugou melhor,e ainda por xima e dos sub12
es muito `"boa" jugadora e...

31/1/07 12:35  
Anonymous Anonymous said...

kem kiser o mail da Mariana aki o tem: miguita09@hotmail.comkem a kiser adixionar pode adixionar ! ela deve deixar!!!mas adixionei!e n se metam kom ela se n eu partuvos a kara toda!bjs Mariana

31/1/07 13:06  
Anonymous Anonymous said...

kem escreveu akilo n foi a Mariana fui eu!atenxao!!!
bjs para ti Mariana

31/1/07 13:09  
Anonymous Anonymous said...

fui eu namorado dela(eskexime)
lol

31/1/07 13:11  

Post a Comment

<< Home