Thursday, January 25, 2007

BIR 0 - 4 EAF

A equipa de Sub 13 da Escola Académica de Futebol deslocou-se no passado sábado a Valado dos Frades para disputar um jogo em atraso relativo à 1ª Fase do Campeonato Distrital de sub13. O jogo serviu apenas para cumprir calendário porque já se conheciam quais as equipas apuradas para a fase seguinte (Caldas, Peniche e AE Óbidos).
Quanto ao jogo, começou um pouco lento e sem grandes ocasiões de golo. Pouco a pouco a equipa caldense colocou em campo o seu futebol e foi criando várias ocasiões para marcar. O golo viria a aparecer fruto de um remate cruzado de Ricardo Gomes. A equipa da casa, algo passiva, permitia que a Escola Académica trocasse a bola a seu belo prazer e construísse assim boas jogadas de futebol. Uma delas acabaria por dar mais um golo, após cruzamento de Gonçalo Pimenta, Irakli correspondeu da melhor forma com um remate colocado de cabeça.
Ao intervalo registava-se 0-2 favor dos caldenses.
Na segunda parte o jogo continuou a ser dominado pela equipa forasteira aparecendo mais dois golos. André Rei fez o terceiro e Gonçalo Pimenta o quarto.
A equipa da casa também dispôs de algumas oportunidades para marcar mas, Luís do Carmo correspondeu da melhor maneira.
Termina assim a 1ª fase do Campeonato Distrital sub13 com a equipa da Escola Académica a acabar com uma classificação bastante positiva.
No próximo sábado, a equipa da EAF desloca-se a S. Martinho para disputar um jogo amigável com a equipa do Concha Azul.

Equipa da EAF: Luís do Carmo, Daniel Jacinto, Miguel Costa (c), Bernardo Fandinga, Gonçalo Pimenta, André Rei, Irakli, João Ova e Ricardo Gomes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home